Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Acusado de cometer latrocínio morre em acidente durante perseguição policial no bairro Cachoeirinha, em Manaus

Compartilhe

Dois suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que terminou com uma mulher baleada e outra morta, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (6), foram perseguidos pela polícia e colidiram com um poste na avenida Borba, bairro Cachoeirinha.

 

Com o impacto da colisão, um dos infratores, que dirigia a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro, que estava na garupa, sofreu escoriações e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com moradores da região, que presenciaram o acidente, a dupla estava trafegando em alta velocidade, possivelmente, a mais de 100 km/h no momento da colisão.

Uma equipe da Força Tática participou da perseguição e conseguiu interceptar os infratores. A viatura da Polícia Milicia está no local preservando a cena do acidente.

A mesma viatura do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo da mulher assassinada minutos antes, foi utilizada para a remoção do corpo do suspeito.

Com informações Em Tempo.

Entenda o caso

Josane Maria Almeida da Silva, 39, morreu e sua companheira Ana Paula da Silva Pereira, 38, foi baleada na noite desta segunda-feira (6), na Avenida Presidente Costa e Silves, antiga Silves, na Zona Sul de Manaus, durante uma tentativa de assalto.

O caso ocorreu por volta das 20h10 em frente o DB da Silves, segundo a Polícia Militar, quando as mulheres foram abordadas por ladrões que estavam a pé. Elas estavam em um Honda Civic preto.

Não se sabe o que ocorreu, mas os bandidos atiraram. Quatro disparos atingiu a motorista que não resistiu e morreu no local.

Segundo a PM, a passageira levou um tiro foi levada para o Hospital 28 de Agosto.

Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados. Segundo testemunhas, os infratores estavam a pé e armados, após o crime eles saíram correndo em direção ao bairro Betânia e roubaram uma moto.

Os assaltantes fugiram utilizando uma moto o qual perderam o controle e sofreram acidente na rua Borba. Um dos assaltantes morreu no acidente e o outro foi levado para o Hospital 28 de Agosto..

Segundo os informações de familiares, as vítimas eram um casal homossexual. micro-empresárias.

 

 





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais