Brasília Amapá |
Manaus

Saiba o que fazer para não “brochar” na hora H

Compartilhe

Simpatia para homem broxarUma das principais preocupações masculinas é perder a ereção na hora H, a famosa “brochada”. Mais cedo, ou mais tarde homens e mulheres terão que lidar com isso.

Porém, não é o fim do mundo e tem muitas maneiras de evitar. Mesmo se acontecer, saiba como remediar a situação.

Primeiro de tudo, o homem precisa estar relaxado para o sexo, estresse ou ansiedade prejudicam a liberação das substâncias que causam ereção do pênis.

Para evitar a brochada, é essencial saber como o seu corpo funciona, criar um bom acima de intimidade e acima de tudo saber se há motivação e excitação suficientes para que você aproveite a relação sexual, sem obrigação de perfomance. Tudo na espontaneidade.

Veja 10 dicas para diminuir as chances de perder a ereção na hora H, de acordo com Uol

1. Menos Masturbação e pornô –  Aumenta a sensibilidade do pênis.

2.Preservativo dentro do clima – Colocar a camisinha pode cortar clima, então faça na hora certa. Continue os estímulos, isso pode ajudar a manter a sensualidade e ereção.

3.Evitar lugares inseguros – Homem nervoso ou ansioso não consegue manter a ereção até mesmo, ter uma. Por isso, faça em locais seguros que não representem um risco.

4.Excesso de álcool e cigarro – Cigarro é nocivo para ereção porque afeta a circulação sanguínea e o álcool pode comprometer o desempenho sexual.

5.Não apressar a penetração – Se o pênis não está totalmente ereto, não é a penetração que vai ajudar. As vezes, piora. Por isso, continue os estímulos até estar totalmente pronto.

6.Focar nas sensações e não no pênis – A preocupação para saber se o pênis está ereto pode causar tensão que só piora a situação. Por isso,foco no prazer.

7.Adiar se não estiver tão a fim – Não adianta pressionar, se você não está no clima, se forçar pode não rolar. E ai, vai ser pior.

8.Sempre conversar – Se acontecer a brochada, não é o fim do mundo. Converse com a sua parceira e explicar o que aconteceu. E parceiras: conversem com eles, manter um diálogo claro e objetivo ajuda a construir uma relação mais sólida.

9.Desistir se não for relaxar – Se você não consegue relaxar e não consegue mesmo se excitar. Não insista, converse com a parceira, sempre.

10.Tentar novos estímulos – Se acontecer a brochada, procure novos estímulos. Esqueça a fixação para levantar o pênis a todo custo, insista em novos caminhos que realmente podem funcionar.