Homem que jogou água fervendo em casal homossexual é condenado a 40 anos de cadeia
Por Editora Chefe em 25 de agosto de 2016 às 22:28
Os dois jovens estavam dormindo em um colchão na sala quando foram acordados por aquilo que Tolbert descreveu como “uma dor excruciante”. O estado de Georgia não tem leis contra crime de ódio, portanto Blackwell não pôde ser condenado por isso. O FBI contou a Reuters que procuram meios de fazer com que o homem seja condenado por crime de ódio federal.
Tolbert contou em seu testemunho que após Blackwell atacar a ele e ao namorado com água fervendo, ele gritou “saia da minha casa com toda essa viadagem”.
Os dois homens deram entrevistas à rede de notícias WSB-TV. Gooden mal conseguia falar por conta dos ferimentos e Tolbert não parava de chorar enquanto relembrava o ocorrido. (os vídeos estão em inglês).
Em seu testemunho, o agressor disse que “eles estavam juntos como dois cachorros quentes… então eu coloquei um pouco de água quente para ajudá-los… eles vão ficar bem. Foi só um pouco de água quente”.
O júri deliberou por aproximadamente 90 minutos nesta quarta feira, 24 de agosto. No fim, Martin Blackwell foi condenado culpado de oito acusações de lesão corporal grave e duas acusações de agressão agravada e sentenciado a 40 anos de prisão.
Com informações de Washington Post
Você pensa que quando as amigas se reunem sozinhas em casa é só para assistir filme ou fazer fofoca… Aí…
Sedutora e sensual. Veja porque Neymar caiu.
Um caso misterioso está deixando moradores de uma cidade do Maranhão espantados. É que uma mulher, que é casada com…
Todos os dias navegando pela internet temos a oportunidade de ver muitas histórias de amor, sendo algumas mais tradicionais outras…
Na Suécia, um policial decidiu aproveitar seu momento de folga pra ir a uma sauna. Nada de errado até aí,…