Manaus 32º
terça-feira - 16 de agosto de 2022

“Xiii”: astrólogo ‘alerta’ Neymar sobre risco de lesão antes da Copa do Mundo

Compartilhe

Brasil – Faltando pouco mais de três meses para a Copa do Mundo, a participação de Neymar pode  estar em risco, segundo o astrólogo colombiano Daniel Daza. Em entrevisa ao jornal ‘LA10’, ele apontou que o ascendente do camisa 10 da seleção brasileira em sagitário é um mau sinal no quesito de lesões.

“Neymar é ascendente em Sagitário, o que rege acidentes. Áries, Leão e Sagitário são os signos mais robustos do zodíaco, é assim que os chamo, por isso são os signos que devem ter muito cuidado com fraturas, músculos e lesões. É aí que Neymar pode ter uma experiência ruim”, disse o astrólogo.

Relacionadas

Recentemente, uma lesão tirou Neymar da Copa América de 2019, conquistada pelo Brasil e único título da seleção sob o comando de Tite. No passado, em 2014, o brasileiro precisou deixar a Copa do Mundo nas quartas de final, após uma entrada de Zúñiga, da Colômbia, e ficou de fora do 7 a 1 contra a Alemanha.

Falando sobre Messi, o astrólogo apontou que o argentino deve ter um papel muito mais decisivo que Neymar ao longo dos próximos meses, incluindo a Copa do Mundo.

“Neymar é do signo de Aquário, que não está no seu melhor, no entanto, Lionel Messi é Câncer. Acho que Lionel vai desempenhar um papel muito maior. Vejo muito mais definição astrologicamente falando do que Neymar […] ele está em um de seus melhores anos. Então, vamos ter uma surpresa muito boa”, afirmou.

Por fim, Daniel Daza também falou sobre o futuro do seu compatriota James Rodríguez. Assim como fez com Neymar, o astrólogo deu um ‘aviso’ ao colombiano, porém mais voltado para o meio profissional e não para a saúde.

“Ele definitivamente tem que fazer uma mudança, seja um lugar, um país ou um time. Espero que ele faça isso antes de maio de 2023”, afirmou.

*Com informações do UOL*.

Vitória Supermercados