Brasília Amapá |
Manaus

Treinador do Real Madrid revela se irá ou não assumir a Seleção Brasileira

Compartilhe
Treinador do Real Madrid revela se irá ou não assumir a Seleção Brasileira

Mundo – O técnico Carlo Ancelotti pôs fim às especulações sobre seu futuro durante uma entrevista coletiva realizada na manhã deste sábado. Após a eliminação do Real Madrid na Liga dos Campeões para o Manchester City, o treinador italiano confirmou que continuará no comando da equipe merengue.

Ancelotti revelou que teve uma reunião com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, após a derrota na competição europeia, e recebeu o apoio e a confiança necessários para dar continuidade ao seu trabalho no clube espanhol.

“Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confiando em mim. Nós continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar”, afirmou Ancelotti.

Apesar das especulações em torno do interesse da seleção brasileira em contar com seus serviços, o técnico italiano deixou claro que sua decisão está tomada e que pretende cumprir o contrato com o Real Madrid, que vai até o próximo ano.

Ancelotti reiterou seu compromisso e lealdade ao clube, destacando que já expressou publicamente seu desejo de permanecer até o fim de seu contrato. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) chegou a considerá-lo como uma possibilidade para assumir o comando da Seleção.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, decidiu aguardar a resposta de Ancelotti, mesmo após ter estabelecido um prazo para a escolha do novo treinador. Rodrigues recebeu informações de que o italiano estaria disposto a assumir a Seleção Brasileira, o que manteve vivo o interesse da entidade em contratá-lo.


Siga-nos no Google News Portal CM7