Brasília Amapá |
Manaus

Torcedores do Vasco soltam bombas no São Januário após goleada do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe
Torcedores do Vasco soltam bombas no São Januário após goleada do Flamengo; veja vídeo

Brasil – Flamengo e Vasco se enfrentaram na noite da última segunda-feira (05), e o Rubro-Negro fez o que se esperava: goleou por 4 a 1 e instaurou de vez a crise no rival. A derrota para o Fla na nona rodada do Campeonato Brasileiro foi o estopim para os protestos, que não demoraram a chegar em São Januário.

A partida entre Flamengo e Vasco foi encerrada por volta das 21h50 (horário de Brasília), no Maracanã. Menos de uma hora depois, os primeiros vídeos passaram a circular na internet, com bombas, protestos e foguetórios em frente ao estádio do rival carioca.

Assista a vídeo do prostesto:

Vale destacar que essa não é a primeira vez que uma vitória do Flamengo causa danos ao São Januário. Em 2017, também em jogo do Brasileirão, a torcida vascaína iniciou briga generalizada após o triundo do maior do Rio, e o estádio teve cadeiras, portas e proteções quebradas, chegando a ficar interditado.

O Flamengo, que nada tem a ver com o mau momento do rival, aproveita para comemorar a virada de chave na temporada, mas sabe da responsabilidade no próximo compromisso. Já na quinta-feira (08), o Rubro-Negro encara o Racing (ARG) pela Libertadores da América e precisa vencer para encaminhar a classificação para as oitavas de final da competição.

Atualmente, o Flamengo é vice-líder do Grupo A, com cinco pontos conquistados. Na sequência, estão Ñublense (CHI), com quatro, e Aucas (EQU). O Racing, já classificado, lidera a chave, com dez. O confronto do Mais Querido com o time argentino acontecerá no Maracanã, às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (08), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.


Siga-nos no Google News Portal CM7