Brasília Amapá |
Manaus

Sergio Rico, goleiro do PSG, segue em estado grave, após levar coice de cavalo no pescoço

Compartilhe

Esportes-O goleiro Sergio Rico, do PSG, apresentou melhora nas últimas horas, de acordo com o hospital no qual está internado em Sevilha, há mais de uma semana. O boletim médico divulgado nesta quarta-feira pelo Hospital Universitário Virgen del Rocío é o primeiro a relatar evolução positiva no estado de saúde do atleta, que ainda é considerado grave.

A equipe médica interrompeu completamente a sedação de Sergio Rico e, no momento, ele está evoluindo favoravelmente. Seu seu estado continua grave, ele segue em cuidados intensivos – diz a nota do hospital.

O jogador do PSG sofreu um acidente de cair de um cavalo no dia 28 de maio , durante uma romaria de Pentecostes em El Rocío , na Espanha.Após a queda, o jogador foi atingido com um coice do cavalo ,entre a cabeça e o pescoço e sofreu traumatismo cranioencefálico.

O hospital vem divulgando boletins médicos desde a última terça-feira, após 48 horas de internação do goleiro. A próxima atualização virá na sexta-feira, a não ser que haja alguma alteração relevante até lá.

“Não tenho como agradecer o carinho demonstrado ao Sergio nesses momentos difíceis. Tenho certeza que ele ficará muito orgulhoso da sua equipe, do amor dos seus companheiros e dos torcedores que cantaram o seu nome do início ao fim. Continuamos a lutar juntos para vencer esta batalha.” – disse Alba Silva, esposa do jogador .


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7