Brasília Amapá |
Manaus

Real Madrid confirma interesse da CBF em Ancelotti para treinar Seleção Brasileira

Compartilhe

Brasil – A contratação do novo técnico da Seleção Brasileira pode demorar um pouco, mas a trajetória progrediu significativamente nas últimas semanas.

A CBF, através de intermediários, descobriu que o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, está aprovado em dirigir a Seleção Brasileira após o termo da temporada europeia em junho.

O presidente Ednaldo Rodrigues está planejando um encontro com o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, para formalizar uma proposta ainda este mês. Quando questionada sobre o assunto, a CBF declarou que não irá comentar.

A boa relação de Ancelotti com jogadores brasileiros influenciou na decisão da CBF.

Atualmente, ele treinou Rodrygo, Vini Jr. e Éder Militão na Espanha, além de ter trabalhado por muito tempo com Casemiro, atualmente no Manchester United.

O contrato de Ancelotti com o Real vai até meados de 2024. No final do ano passado, o treinador deixou claro que pretendia continuar no clube espanhol.

“Se eles têm interesse, não me chamaram, mas se eles têm, agradeço. Minha situação é clara: eu fico aqui, nunca vou dizer ao Real Madrid que esta aventura termina”, afirmou Ancelotti na época.


Siga-nos no Google News Portal CM7