Manaus

Palmeiras vence Flamengo por 4×3 em polêmico gol em posição de impedimento

Compartilhe
Palmeiras vence Flamengo por 4x3 em polêmico gol em posição de impedimento

Manaus – O Estádio Mané Garrincha foi palco de um verdadeiro espetáculo neste sábado. Atuais campeões da Série A do Brasileirão e da Copa do Brasil, respectivamente, Palmeiras e Flamengo entregaram tudo o que se esperava deste duelo e muito mais. Golaços, provocações, virada e gol polêmico.

No fim, a festa foi palmeirense: vitória por 4 a 3 graças a Raphael Veiga e Gabriel Menino, que marcaram duas vezes e garantiram o título da Supercopa do Brasil. No entanto, o último gol do verdão causou polêmica e muito choro no rubro-negro.

Sálvio Spínola, na Central da Apito, considerou irregular o quarto gol do Palmeiras na Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. De acordo com o comentarista de arbitragem, Mayke estava em posição de impedimento e atrapalhou o goleiro Santos.

“Este lance é bem de interpretação, o árbitro de vídeo teria de interpretar. O Mayke está em posição de impedimento no momento em que o Gabriel Menino chuta, e ele está muito próximo do goleiro Santos. O Santos está vindo lateralmente para fazer a defesa e tem um contato físico no corpo. Para mim, tem interferência. Na minha interpretação, este gol é irregular. Não é o assistente, o VAR teria de recomendar. Causa impacto e é irregular”, afirmou.