Manaus 27º
segunda-feira - 10 de janeiro de 2022

Pablo Marí de volta, contato por Douglas Costa, goleiro na mira, pedidos de Paulo Sousa no Flamengo

Compartilhe

Brasil – De acordo com o jornalista Vagner Martins, o Rubro-Negro através do vice de futebol Marcos Braz, ligou para o atacante do Grêmio para fazer uma consulta informal, mas o jogador descartou a transferência e disse se tiver que jogar no Brasil, vai continuar no Grêmio.

“Sobre as propostas de clubes europeus para o Gabigol, confirmo aqui que não tem nada. Não chegou nenhuma proposta ou sondagem pelo jogador. O Gabi segue no planejamento para 2022, e vai seguir ajudando muito o Flamengo”, enfatizou o diretor.

Nos últimos dias, o nome do goleiro Neto passou a ser ventilado no Flamengo. Mas, o jogador não é o único da posição que a diretoria rubro-negra observa. Segundo o jornal “O Jogo”, Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram observando o goleiro do Porto, Marchesín, e se mostraram interessados. Contudo, nenhuma investida foi feita até o momento.

Em entrevista ao UOL Esporte, o vidente Robério de Ogum fez algumas projeções sobre o futebol nacional e citou o Flamengo. Segundo ele, o time carioca está “perturbado”, e não se destacará tanto em 2022 com Paulo Sousa.

Sem espaço no Fla, o volante Piris da Motta pode ser negociado. De acordo com o jornalista Wilson González, da rádio “ABC Cardinal”, o Libertad, clube do Paraguai, entrou em contato com o rubro-negro para apurar sobre a situação do atleta. As duas partes, inclusive, já teria iniciado as conversas pela negociação.

Ser ter conquistado protagonismo no elenco principal, o atacante Vitor Gabriel não seguirá no Flamengo nesta temporada. O jogador de 21 anos foi cedido por empréstimo ao Juventude.

O Flamengo acertou a compra do volante Thiago Maia junto ao Lille, da França. As partes entraram em acordo nesta quarta-feira e as minutas já foram trocadas para o volante permanecer em definitivo no Rubro-Negro.

“O Atlético-MG, por ser o último campeão do Brasileiro, é o clube que todos querem ganhar. Mas há sempre o Palmeiras, penso que o Abel tem feito um trabalho extraordinário com cultura de vitórias e vencendo com as próprias ideias. Penso que o Red Bull (Bragantino) tem tomado ótimas decisões a respeito de investimento em jogadores. Creio que em dois a três anos terão condições de disputar os grandes títulos conosco, com o Flamengo“, disse.

Com informações Torcedores.com 

Vitória Supermercados