Brasília Amapá |
Manaus

Nacional pressiona, mas é derrotado pelo Red Bull Brasil e está fora da Copa São Paulo de Juniores

Compartilhe

Amazonas – O Nacional, que na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, quebrou um tabu de quatro anos sem vitória de uma equipe amazonense na competição, lutou bravamente até o final, mas ficou pelo caminho após resultado adverso contra o Red Bull Brasil-SP.  A partida ocorreu às 16h (horário de Manaus), da última quinta-feira (9), no estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, pela última rodada da primeira fase da Copinha. Os gols foram marcados por João Bruno para o Mais Querido, Vitinho (duas vezes), Brown e Fonseca, fizeram para a equipe paulista.

O jogo 

No primeiro tempo, a partida começou com o Leão da Vila rumo ao ataque, por meio de pressão ao adversário, enquanto o Red Bull chegava em contra-ataques, aos oito minutos, Vitinho saiu cara a cara com Victor, mas o arqueiro nacionalino evitou o tento da equipe paulista. 

Aos 11, o Mais Querido respondeu, Denilso recebeu na esquerda e arriscou de fora da área, mas a bola passou rente à trave. Aos 23, Heytor cobrou escanteio no primeiro pau, Max Nobrega desviou, mas o goleiro fez uma defasaça, no rebote, Vinicius Gyan tentou, mas parou na defesa. Aos 35, porém, Júlio César lançou para Brown, que apareceu livre para abrir o marcador.

Na segunda etapa, o time comandado por José Ribamar voltou melhor e logo no primeiro minuto, Max Nobrega recebeu lançamento na área, driblou o marcador, mas se desequilibrou e finalizou para fora. 

No lance seguinte, Max sofreu a falta dentro da área, o juiz marcou penalidade máxima para o Leão da Vila, João Bruno foi para cobrança e empatou a partida. 

Aos oito, porém, em jogada pela esquerda, Matheus Moreira cruzou para Vitinho que chutou e colocou a equipe adversária novamente a frente do placar. No lance seguinte, Vitinho finalizou na entrada da área, mas Victor voou para segurar o chute. Aos 13, Brown lançou para Vitinho que ficou cara a cara com Victor e bateu forte para ampliar. Aos 19, Fonseca recebe cruzamento pela esquerda e de primeira, coloca o Red Bull mais à frente. Aos 31, Juliano apareceu cara a cara com Victor, que sai do gol e faz grande defesa. Final: Nacional 1 x 4 Red Bull Brasil-SP 

Com este resultado, o Leão da Vila Municipal encerra sua participação na 51⁰ edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na quarta colocação, com três pontos conquistados, de uma vitória e duas derrotas. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7