Brasília Amapá |
Manaus

Messi coloca Brasil e Argentina como favoritos e lamenta ausência de Neymar na Copa América

Compartilhe

Mundo – Faltando pouco para a estreia da Argentina na Copa AméricaLionel Messi revelou quem ele acredita ser os favoritos ao título desta edição da competição. Em entrevista à TyC Sports, Messi avaliou que argentinos e a Seleção Brasileira são os principais candidatos a conquistarem o troféu.

O camisa 10 da Argentina também lamentou a ausência de seu amigo, Neymar, que se recupera de lesão.

Mesmo com a ausência de Neymar, Messi acredita que o Brasil é um dos possíveis campeões desta edição da Copa América, que começa nesta quinta-feira (20/6). Ele aponta para a variedade de bons jogadores brasileiros que podem fazer a diferença ao longo do torneio.

“É uma pena (a Seleção sem Neymar), mas eles têm um milhão de jogadores”, apontou Messi.

“O Brasil sempre tem muitos jogadores porque são sempre diferentes. Tem um time muito forte e muito competitivo. O Brasil é como a Argentina: é candidato e quer ganhar a Copa América”, avaliou o astro.

Mesmo com o reconhecimento ao rival, Lionel Messi fez questão de exaltar sua equipe, atual campeã do torneio e que conquistou a última Copa do Mundo em 2022.

“Hoje podemos dizer que somos os melhores porque somos campeões mundiais. Mas isso não nos faz acreditar que vamos vencer esta Copa América caminhando”, concluiu.

Messi e a seleção argentina abrem as atividades da Copa América nesta quinta, em jogo contra o Canadá, às 21h. Os argentinos estão no grupo A, que também conta com Peru e Chile.

* Com informações do Metrópoles


Siga-nos no Google News Portal CM7