Brasília Amapá |
Manaus

M0rre Celeste Arantes, mãe de Pelé, aos 101 anos

Compartilhe

Brasil – Morreu aos 101 anos Celeste Arantes, a mãe de Pelé, nesta sexta-feira (21). O hospital, localizado em Santos e onde estava internada, não informou a causa da morte.

Mineira de Três Corações, ela teve três filhos: o Rei, Jair, conhecido como Joca, e a caçula Maria Lúcia. Ainda vivo, Pelé chegou a prestar uma homenagem no centenário da mãe.

Em post feito no Instagram, no dia 20 de novembro de 2022, data que marcou a abertura da Copa do Mundo do Qatar, o Rei escreveu a seguinte mensagem.

“Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe”, escreveu Pelé.

O Rei morreu no dia 29 de dezembro de 2022. Segundo o boletim médico, a morte de Pelé aconteceu às 15h27, ‘em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia’.

* Com informações da ESPN


Siga-nos no Google News Portal CM7