Brasília Amapá |
Manaus

Luta entre Mike Tyson e Jake Paul é remarcada para Novembro

Compartilhe
Luta entre Mike Tyson e Jake Paul é remarcada para Novembro

Mundo – Um dos combates mais esperados do ano tem nova data para acontecer. Mike Tyson e Jake Paul se enfrentarão no dia 15 de novembro no AT&T Stadium, no Texas, Estados Unidos. A luta, inicialmente marcada para 20 de julho, foi adiada devido a problemas médicos enfrentados por Tyson.

Em maio deste ano, o ex-pugilista passou mal antes de um voo de Miami para Los Angeles. Paramedicos precisaram embarcar no avião para atender Tyson. Segundo o site “In Touch”, a aeronave estava muito quente após ter ficado exposta ao sol no aeroporto de Miami.

“Embora tenhamos que adiar a luta, retomarei os treinos em breve. Agradeço à equipe médica que me tratou e a MVP, Netflix e AT&T Stadium por trabalharem duro e encontrarem a melhor data de remarcação para todas as partes (…) Embora tenhamos uma nova data, o resultado será o mesmo, não importa quando lutaremos. Jake Paul será nocauteado,” afirmou Tyson em comunicado.

O evento não contará apenas com o confronto entre Mike Tyson e Jake Paul. Outros grandes combates estão programados, incluindo o youtuber brasileiro Whindersson Nunes enfrentando o indiano Neeraj Goyat. No feminino, haverá a revanche entre Katie Taylor e Amanda Serrano.

A expectativa é alta para o evento, que promete ser um dos maiores do ano no mundo do boxe, reunindo estrelas de várias áreas para uma noite inesquecível de combates.


Siga-nos no Google News Portal CM7