Brasília Amapá |
Manaus

Jorginho descarta convite do Cruzeiro e segue no Vasco

Compartilhe

A torcida do Vasco acordou no dia do primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Botafogo com uma boa notícia: o técnico Jorginho, que recebeu convite para treinar o Cruzeiro, ficará no time de São Januário. A notícia foi anunciada pelo presidente do clube, Eurico Miranda, ainda no final da noite do último sábado, através das redes sociais vascaínas: “Diante de tantas notícias divulgadas pela mídia sobre a saída do técnico Jorginho e do auxiliar Zinho do Vasco, eu apenas tenho a dizer que os dois ficam por tempo indeterminado no clube”, assinou Eurico.

Na manhã deste domingo, a assessoria de imprensa do treinador também confirmou a permanência em São Januário: “o técnico Jorginho descarta a possibilidade de deixar o Vasco neste momento. Jorginho reafirma o compromisso de continuar o trabalho iniciado em agosto do ano passado e também com o desafio de ajudar a levar o Vasco de volta à Série A”, diz a nota.

Na sexta-feira passada, na sua última entrevista antes da final, Jorginho não quis comentar o convite do Cruzeiro, nem sequer confirmar que o recebeu, o que gerou insatisfação em parte da torcida vascaína às vésperas da final. A possível má repercussão de uma saída junto aos torcedores também pesou na decisão de Jorginho de continuar no Vasco.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7