Brasília Amapá |
Manaus

Jogo do Vasco x Audax em Manaus tem horário alterado e ingressos à venda

Compartilhe
Jogo do Vasco x Audax em Manaus tem horário alterado e ingressos à venda

Manaus – Os preparativos para o aguardado confronto entre Vasco e Audax, válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca 2024, estão em pleno andamento na cidade de Manaus. No entanto, uma novidade foi anunciada: o horário da partida sofreu uma alteração, passando a ser às 20h15 do dia 8 de fevereiro de 2024. O palco escolhido para esse embate é a imponente Arena da Amazônia, situada na Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Os ingressos para o confronto já estão disponíveis para venda tanto na internet quanto em pontos físicos autorizados. Os torcedores interessados podem garantir sua presença através do site ingressosa.com ou diretamente nas lojas oficiais do Vasco da Gama, localizadas no Sumaúma Park Shopping, na Cidade Nova, e na Avenida Djalma Batista, nº 1929, com horário de funcionamento das 9h30 às 19h.

Para os aficionados pelo conforto e exclusividade do “Camarote Meu Caldeirão”, uma experiência única está sendo preparada. Com open bar de bebidas selecionadas, buffet Le Lieu, cadeiras no centro do gramado e atrações musicais, o camarote promete uma atmosfera de pura emoção. As reservas para esta área especial podem ser feitas através do telefone (92) 98523-6432.

Além disso, há a opção do camarote tradicional, destinado a grupos de 20 pessoas, por um valor total de R$5 mil, proporcionando uma vista privilegiada do jogo. As reservas para este setor também estão disponíveis pelo mesmo número.

Para aqueles que desejam contribuir com a solidariedade, a compra da meia entrada solidária requer a doação de 1kg de alimento não perecível, a ser entregue exclusivamente no dia do jogo, em um ponto de coleta na Arena da Amazônia. Estudantes devem apresentar sua carteirinha para usufruir do benefício da meia entrada.

Informações adicionais sobre ingressos e outras questões podem ser obtidas através do telefone (92) 98484-1515.

Siga-nos no Google News Portal CM7