Brasília Amapá |
Manaus

Jogando em casa, Amazonas FC é derrotado pela Chapecoense pelo Brasileirão Série B

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quinta-feira (13), o Amazonas Futebol Clube enfrentou a Chapecoense em uma partida válida pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O jogo, realizado no estádio Carlos Zamith, em Manaus, terminou com uma derrota amarga para a equipe da casa, que não conseguiu converter suas oportunidades em gols.

No início da partida, a Onça-pintada marcou forte, mostrando determinação. Aos nove minutos, Ênio desperdiçou uma boa chance após uma jogada individual. A Chapecoense respondeu aos 16 minutos com um voleio de Marcinho, que foi defendido por Marcão. O jogo seguiu equilibrado, com poucas oportunidades claras de gol até o intervalo.

No segundo tempo, o Amazonas intensificou seu ataque, buscando desesperadamente abrir o placar. No entanto, a eficiente defesa da Chapecoense conseguiu neutralizar as investidas do time manauara. Aos 20 minutos, Marcelinho marcou de cabeça após um escanteio, colocando a Chapecoense na frente.

A situação do Amazonas se complicou ainda mais quando Giovanni Augusto foi expulso, deixando a equipe com um jogador a menos. Mesmo assim, a Onça-pintada não desistiu e quase empatou nos acréscimos, quando Diogo Silva acertou o travessão.

Após dois jogos consecutivos em casa, o Amazonas agora se prepara para enfrentar o Novorizontino-SP fora de casa na próxima terça-feira (18), às 20h (horário de Manaus). A equipe busca se recuperar desta derrota e melhorar sua posição na tabela do campeonato.


Siga-nos no Google News Portal CM7