Brasília Amapá |
Manaus

‘Imbecil, burr0!’: vaza áudio de repórter da Globo detonando técnico do Flamengo; ouça

Compartilhe

Brasil – O repórter Eric Faria xingou o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, em áudios vazados durante a transmissão da partida contra o São Paulo na Globo, no domingo (17). Na conversa, o jornalista mostrou sua indignação com a escalação do argentino, o chamou de “imbecil” e disse que ele tinha “problemas cognitivos”.

O narrador Luis Roberto e os comentaristas Ricardinho e Roger Flores também participaram da transmissão.

O técnico colocou Gabigol, Bruno Henrique e Pedro Guilherme no ataque, e a formação decepcionou Faria, que deixou evidente sua torcida a favor do rubro-negro. A indignação, se expressa publicamente, vai contra as normas da Globo, que proíbe funcionários de declararem torcidas a clubes, a fim de manter a imparcialidade das coberturas jornalísticas.

A conversa entre os funcionários da Globo teria acontecido durante um dos intervalos da partida, quando o São Paulo já havia marcado contra o Flamengo. A partida terminou com a vitória do Tricolor por um a zero.

“Se vocês quiserem lembrar, as duas melhores atuações do Flamengo com esse imbecil [foram contra] Botafogo e Grêmio. Amigos, o lateral-esquerdo foi para a Seleção Brasileira e, desde que o Sampaoli chegou, não joga. O Ayrton Lucas, hoje, foi um corpo morto no jogo”, disse Faria na gravação que circula pelas redes sociais.

“Ele tem problemas de ver o jogo, de entender o que tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo. Só pode ser, gente. Ele poderia fazer a mesma escalação que jogou bem há 15 dias. Ele não consegue repetir. Deve ser algum TOC dele. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida”, criticou o jornalista.

Luis Roberto concordou com os apontamentos do repórter e afirmou que o técnico já deveria ter sido demitido. “Quarta-feira, o que foi aquilo? Tinha de ter sido demitido quarta-feira”, afirmou o narrador.

Procurada pela reportagem do Noticias da TV, a Globo não se manifestou resposta até o momento. Caso a emissora se pronuncie, o texto será atualizado.

Escute abaixo o áudio vazado:


Siga-nos no Google News Portal CM7