Brasília Amapá |
Manaus

Ídolo do Vasco da Gama pode se tornar assistente de Carlo Ancelotti na seleção brasileira

Compartilhe

Brasil – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acertará com Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid, para substituir Tite no comando da seleção brasileira.

Além disso, a entidade designará Ramon Menezes, treinador do Brasil sub-20, para ser auxiliar do técnico italiano. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira, 24, pelo jornalista e narrador Nilson Cesar durante o programa “Bate-Pronto”, do Grupo Jovem Pan.

Vinculado ao clube espanhol até a metade de 2024, Ancelotti irá se desvincular dos madrilenos ao término da temporada europeia, na metade deste ano. Já o ídolo do Vasco está com moral na CBF após levar a Amarelinha ao título do Sul-Americano Sub-20, realizado na Colômbia, no começo de 2023.

Depois da conquista, Ramon foi escolhido para dirigir a Canarinho interinamente, dirigindo a seleção principal no amistoso contra o Marrocos, marcado para este sábado, 25.

O Brasil está sem uma comissão fixa desde a eliminação diante da Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo 2022, disputada no Catar.

Com informações Jovem Pan 

Siga-nos no Google News Portal CM7