Brasília Amapá |
Manaus

Manaus empata mais uma vez em casa e luta contra o rebaixamento na série C

Compartilhe

Manaus – No último domingo (20), a equipe do Manaus protagonizou mais um empate em casa pela Série C do Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Floresta. Com isso, o time amazonense acumula dois empates seguidos em seus domínios, o que coloca a equipe em uma situação delicada na tabela de classificação.

Após o empate em 1 a 1 com o Remo no último domingo (13), o Manaus entrou em campo com a missão de buscar a vitória diante do Floresta. No entanto, a equipe não conseguiu furar o sistema defensivo adversário, terminando o jogo com o placar de 0 a 0.

Durante a partida, o Manaus demonstrou esforços para superar a retranca do Floresta. No primeiro tempo, chegou a balançar as redes com um gol de Henan, porém, o tento foi anulado devido a um impedimento. Henan ainda teve outra oportunidade de marcar com um cabeceio certeiro, que infelizmente acertou a trave, mantendo o placar inalterado.

No segundo tempo, a equipe do Manaus manteve a posse de bola, porém, não conseguiu criar chances claras de gol. O confronto se desenrolou sem grandes emoções até os minutos finais. Aos 41 minutos, o Manaus levou um susto, quando Reynaldo teve que fazer duas importantes defesas após um erro de Bruno Bispo na saída de bola.

Com esse empate, o Manaus se encontra em uma situação complicada na tabela de classificação, ocupando a 17ª posição. A equipe está na zona do rebaixamento para a Série D e terá que buscar uma vitória na última rodada da primeira fase para evitar o seu primeiro rebaixamento na história. O desafio será enfrentar o Figueirense fora de casa no próximo sábado (26), no estádio Orlando Scarpelli, às 16h.

A situação é ainda mais delicada, uma vez que o América-RN tem a chance de ultrapassar o Manaus na tabela caso vença a Aparecidense no complemento da rodada. Com isso, a equipe amazonense está ciente da importância de conquistar um resultado positivo na próxima partida para garantir sua permanência na Série C do Campeonato Brasileiro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7