Brasília Amapá |
Manaus

Flamengo joga mal, empata com o Ñublense e torcida protesta: “Time sem vergonha”

Compartilhe

Mundo – Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo não vem fazendo, até aqui, uma campanha digna de quem tem sido protagonista no continente nestas últimas temporadas.

Mesmo tendo caído na chave mais acessível dentre os clubes brasileiros, o Rubro-Negro se despede da quarta rodada da fase de grupos com menos de 50% de aproveitamento no torneio: apenas 5 pontos somados em 12 disputados, ficando apenas no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (24) contra o modesto Ñublense-CHI, equipe que luta contra o rebaixamento no Campeonato Chileno.

A partida em solo chileno parecia que ficaria mais tranquila para o Flamengo quando, aos 34′ da etapa inicial, Gabriel Barbosa acertou um belo chute da entrada da grande área, estufando as redes de Pérez e colocando os visitantes em vantagem. Mas o Rubro-Negro voltou irreconhecível para a segunda etapa e ao “se acomodar” com o 1 a 0 a favor, acabou chamando o Ñublense para o jogo.

E os chilenos, valentes, buscaram o empate e tiveram chances de vencer o jogo. A postura um tanto quanto preguiçosa da equipe de Sampaoli gerou indignação nos torcedores nas redes.

Veja:

O empate em 1 a 1 manteve o Flamengo na segunda posição do Grupo A, mas muito distante do líder Racing-ARG, que tem simplesmente o dobro de pontos em relação ao clube da Gávea. Para “alívio” da Nação, os dois últimos jogos da equipe na fase de grupos serão em casa, contra Aucas e Racing.

*Com informações do 90 minutos*.


Siga-nos no Google News Portal CM7