Brasília Amapá |
Manaus

Estádio Carlos Zamith recebe pela segunda vez partida da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira

Compartilhe

Manaus – O estádio Carlos Zamith, administrado pelo Governo do Amazonas, na zona leste de Manaus, volta a receber uma partida do Amazonas F.C. pelo Campeonato Brasileiro Série B, nesta quinta-feira (13/06), às 20h, o adversário será a Chapecoense/SC, em jogo válido pela 10ª rodada da competição. Os ingressos estarão sendo vendidos na bilheteria do estádio, a partir das 18h, para o torcedor que quiser acompanhar a partida onde a Onça Pintada buscará a segunda vitória consecutiva.

“A presença de uma competição deste nível na zona leste de Manaus não só motiva os jovens, mostrando ser possível sonhar e alcançar grandes metas, como também movimenta a economia local, cria empregos e fortalece o sentimento de pertencimento entre os torcedores”, disse o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

A Onça Pintada estreou no estádio Carlos Zamith no sábado (08/06), com vitória sobre o Brusque/SC por 2 a 1. O aurinegro busca o segundo triunfo consecutivo para alcançar as primeiras posições da tabela e alcançar os times que estão disputando posição pelas quatro primeiras posições, que oferecem acesso à Série A.

A Chapecoense/SC está na 13ª posição, uma posição atrás do time amazonense, mas com os mesmos 11 pontos. O time catarinense não tem um bom histórico nas 5 mais recentes partidas, são 4 empates e uma derrota. A equipe terá os desfalques dos atacantes Perotti e Mário Sérgio, artilheiros da equipe no ano.

O estádio Carlos Zamith passou por algumas adaptações para receber partidas da Série B, resultado de uma parceria do Governo do Amazonas e o clube da zona leste, comportando agora 10 mil pessoas. Além dessa partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou os jogos contra o Coritiba e Vila Nova/GO, válidos pelas 12ª e 14ª rodada da Série B.


Siga-nos no Google News Portal CM7