Brasília Amapá |
Manaus

Em noite heroica de jogadores da base, Flamengo se classifica para final da Copa Sulamericana

Compartilhe

Barranquila – Nem nos melhores sonhos os torcedores rubro-negros imaginariam um jogo como o que aconteceu na Colômbia, mais precisamente na cidade de Barranquila. A noite de 30 de Novembro vai ficar gravada na memória dos torcedores e também do goleiro César e do atacante Felipe Vizeu, ambos do Flamengo.

Até minutos antes do jogo, a desconfiança pairava sobre o time rubro-negro, com vários desfalques e principalmente sobre quem seria o homem embaixo das traves flamenguistas.

Muralha, contestado pela torcida, nem foi relacionado para a partida. Estava nas mãos de César, goleiro que não jogava uma partida oficial a 2 anos, a missão de defender a meta rubro-negra, e o menino da base não decepcionou. Com grande atuação e até uma defesa de pênalti, o jovem goleiro garantiu que nada passaria no gol do time da gávea.

Outro protagonista da noite foi o jovem atacante Felipe Vizeu, de apenas 20 anos. Com 2 gols marcados, o primeiro deles depois de uma arrancada de mais de 50 metros desde o meio campo até a meta colombiana, o jovem atacante garantiu a classificação e carregou o peso de substituir o experiente atacante Paolo Guerreiro, que está suspenso previamente por suposto uso de substância proibida.

Após a classificação, o Flamengo enfrenta o Vitória em Salvador pela última rodada do brasileirão, e na próxima quarta-feira, o time rubro-negro vai até a Argentina para enfrentar o Independiente pelo primeiro jogo da grande final da Copa Sulamericana.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7