Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Fim da carreira? Daniel Alves se desespera após polícia espanhola encontrar novas provas

Compartilhe
Fim da carreira? Daniel Alves se desespera após polícia espanhola encontrar novas provas

Brasil – Daniel Alves está vendo sua situação na Espanha deteriorar-se muito rápido nos últimos dias, após ser trocado de local de detenção, o brasileiro recebeu a mensagem de que sua mulher quer a separação depois da revelação da traição na boate em Barcelona. Agora, a polícia da Catalunha reuniu provas e testemunhas contra o craque.

O jornal La Vanguardia afirmou que a juíza responsável pela decisão ouviu outras testemunhas presentes na boate Sutton no dia 30 de dezembro. Uma amiga da denunciante. Ela afirmou que Dani Alves apalpou, além da própria vítima, ela e outra pessoa que estava no mesmo grupo. Os depoimentos foram vitais para a prisão do brasileiro.

A polícia ainda reuniu os depoimentos de um porteiro da boate que disse que a vítima estava “ansiosa” e dando sinais de que algo havia acontecido. O gerente da boate, que foi o responsável por chamar a polícia assim que soube do ocorrido e um garçom, que trabalhava da área vip da Sutton e informou à vítima sobre o “interesse” de Dani Alves.

Novas evidências

Novas declarações prestadas pela mulher que acusa o jogador Daniel Alves de agressão sexual, foram divulgadas pelo jornal espanhol “El Periódico”, na manhã desta quarta-feira (25). Segundo o veículo, um policial, que trabalhava na boate Sutton, em Barcelona, no dia 30 de dezembro, e estava com uma câmera no seu colete, filmou “acidentalmente” as primeiras falas da jovem, visivelmente abalada com o ocorrido.

Além das novas imagens, o jornal espanhol relata que perícia encontrou novas provas que reforçam a versão da vítima. Depois da jovem ser encaminhada a um hospital e ser examinada por um médico legista, foram detectadas lesões compatíveis com luta e vestígios de líquido seminal.

Caso Dani Alves

Dani Alves está detido provisoriamente desde a última sexta-feira (20). Ele é acusado de um delito de domínio público contra uma mulher na boate Sutton no fim do ano passado. Não há data para o julgamento. Se condenado por esse episódio, Dani Alves pode pegar até 12 anos de prisão. A defesa do jogador tem somente até a próxima quinta-feira (26) para entrar com recurso na Justiça espanhola pedindo revisão da prisão provisória e liberdade condicional.


Siga-nos no Google News Portal CM7