Brasília Amapá |
Manaus

É hoje: São Paulo enfrenta Inter de Limeira em Brasília

Compartilhe

Brasil – Nessa quarta-feira, o São Paulo O São Paulo tem nesta quarta-feira (25), um compromisso decisivo na reta inicial de temporada, em Brasília. A equipe pode assumir a liderança do grupo no Campeonato Paulista caso vença a Inter de Limeira. Os times se enfrentam às 21h35. Válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.

As delegações já estão em Brasília. A Inter de Limeira chegou antes, no domingo (25). O São Paulo desembarcou na capital federal na noite desta terça-feira (27/2), com muita festa. Afinal de contas, são muitos os motivos para a ansiedade da torcida tricolor no Distrito Federal. Já são oito anos desde a última passagem do time pelo quadradinho. E o retorno é para um jogo importante na classificação do campeonato estadual.

 

Decisivo

A partida é muito importante para a classificação no Campeonato Paulista para ambos os times. O São Paulo chega à 2ª posição do Grupo D com 15 pontos, São Bernardo aparece em 3º lugar, com a mesma pontuação, mas leva a pior no saldo de gols (4 contra 1). Vale lembrar que o Tricolor tem um jogo a menos. O líder da chave é o Novorizontino, com 18.

E o Corinthians pode ser eliminado caso a Inter de Limeira ou o Mirassol vença ao menos uma partida até o fim da fase de grupos.

A Inter de Limeira é a 2ª colocada do Grupo C, com 14 pontos e um jogo a menos, o Mirassol aparece em 3º com a mesma pontuação, mas perde no saldo de gol (4 a 3). O Timão está na última posição, com 10 pontos. Bragantino lidera com 18.

 

Ingressos

A torcida promete lotar a Arena BRB Mané Garrincha para ver o confronto entre Inter de Limeira e São Paulo nesta quarta-feira (28/2). Ingressos para partida – realizada pelo Metrópoles Sports – estão esgotando rapidamente.

Até a tarde desta terça-feira (27/2), os setores inferior Leste e inferior Oeste, que ficam nas laterais do campo, já estavam com ingressos esgotados. Agora, no anel inferior, as únicas opções disponíveis para os torcedores são o setor Sul, atrás do gol mais próximo ao Eixo Monumental, onde há poucas entradas; e o setor Norte. Há ainda ingressos disponíveis para o setor superior Leste e o Hospitality.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7