Brasília Amapá |
Manaus

Desespero: torcedores do Flamengo gastam até R$ 25 mil para ver final e são barrados em aeroporto

Compartilhe

Brasil – A menos de um dia da final entre Flamengo e Atlhetico Paranaense pela Libertadores 2022, um grupo de torcedores foi barrado no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Segundo a companhia áerea, os vôos para Guayaquil foram cancelados.

Segundo a empresa contratada para fazer o translado dos torcedores, a Outsider Tours, não foi possível embarcar para a Guayaquil devido a problemas da empresa em fretar aviões para o palco da decisão.

Na última quinta-feira (27), a Outsider se comprometeu com o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-RJ), a levar os torcedores prejudicados para o Equador ainda na noite de quinta, o que não aconteceu.

Nesta sexta, a atualização da empresa aos torcedores, é de que haverá três voos na noite desta sexta e madrugada de sexta para sábado, às 23h, 23h30 e 3h (horários de Brasília).

Segundo nota da empresa, Mais de 170 passageiros já voaram e mais 170 clientes partiriam nesta quinta (27) para Guayaquil. Outros oito embarques também vão acontecer entre hoje (28) e a madrugada do sábado (29).

Siga-nos no Google News Portal CM7