Brasília Amapá |
Manaus

Demissão no Flamengo gera clima de desconforto na Gávea

Compartilhe

Brasil – Anunciado pelo Flamengo no início da temporada, Paulo Sousa teve sua chegada extremamente comemorada pelos torcedores do Mengão. No entanto, dentro das quatro linhas, as coisas não aconteceram como o esperado.

As atuações do rubro-negro sob o comando do português não empolgaram a torcida, que mesmo quando o time vence, vem fazendo duras críticas ao trabalho do treinador.

Inclusive, no mês passado, antes de Jorge Jesus ser anunciado pelo Fenerbahçe, gritos solicitando o retorno do ‘mister’ ecoavam em todas as partidas do Mengão, que por sua vez, acabou mantendo o português no cargo.

Não obstante, a passagem de Paulo Sousa pelo Flamengo pode estar próxima do fim. Isso porque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o presidente Rodolfo Landim perdeu a paciência com o português, que em caso de derrota para o RB Bragantino na próxima quarta-feira (8), será demitido do cargo.

Vale ressaltar, que em seu contrato com o Mengão, Paulo Sousa possui uma multa rescisória de R$ 6 milhões, que segundo Venê, é um dos motivos pelo qual o clube vem prolongando a ‘estadia’ do técnico na equipe.


Siga-nos no Google News Portal CM7