Manaus

Corrida ‘1000 milhas Chevrolet Absoluta 2023’ acontece neste sábado e tem amazonenses competindo

Compartilhe

Brasil – A edição de 2023 das Mil Milhas Chevrolet Absoluta tem largada autorizada da virada deste sábado, 21 de janeiro de 2023, para o domingo, dia 22 de janeiro de 2023. A corrida aconteceu no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, e tem amazonenses participando.

Paulo De’Carli, Paulo De’Carli Filho e Márcio Pavanely compõem a equipe Just Motors Racing que promete bons resultados na competição.

Os três pilotos têm histórico de vitórias e acreditam que podem ficar entre os cinco melhores no geral e entre os três primeiros resultados da competição dentro da categoria P4, de Protótipos, em Interlagos.

“Nosso projeto é a médio prazo para participar, a partir de 2024, de campeonatos mundiais de endurance”, afirma o piloto Paulo De’Carli. Ele está de volta às pistas depois de 24 anos, mas somando bons títulos, inclusive em campeonatos internacionais.

Já Paulo De’Carli Filho é o atual vice-campeão amazonense de Kart e participou nos 500 km de Interlagos, ano passado, levando o Amazonas ao pódio com o segundo lugar, junto com Márcio Pavanely, que também soma conquistas no Kart e em competições internacionais.

Para assistir a competição, que começa as 22h horário de Manaus, clique no link abaixo: