Brasília Amapá |
Manaus

Conor McGregor quer entrar pra história do UFC ao se tornar recordista de nocautes

Compartilhe
Conor McGregor quer entrar pra história do UFC ao se tornar recordista de nocautes

Mundo – Após meses afastado dos octógonos por conta de uma lesão na perna, Conor McGregor retorna ao UFC em busca de novos desafios. Além de buscar a conquista dos cinturões do peso-leve e dos meio-médios, o irlandês de 34 anos tem um novo objetivo em mente: se tornar o maior nocauteador da história da organização.

No último sábado (13), Matt Brown nocauteou Court McGee no primeiro round e igualou o recorde de Derrick Lewis como o lutador com mais nocautes na história do UFC, com 13 nocautes cada. McGregor, que tem oito nocautes em seu cartel, não perdeu tempo e manifestou o desejo de quebrar o recorde em suas redes sociais.

“Matt Brown, aos 42 anos, agora detém o recorde de mais nocautes dentro do UFC com 13. Ele e Lewis estão empatados. Eu tenho oito nocautes dentro do UFC atualmente, aos 34 anos. Estou indo quebrar esse recorde”, declarou McGregor em sua conta oficial no Twitter.

Conhecido por ser um dos principais nomes do UFC, McGregor conquistou os cinturões do peso-pena e do peso-leve e acumula um cartel com 22 vitórias e seis derrotas. Seus principais triunfos foram contra nomes como Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.

Com sua volta programada para julho, McGregor tem a oportunidade de se aproximar de seu objetivo e se tornar o maior nocauteador da história do UFC.


Siga-nos no Google News Portal CM7