Brasília Amapá |
Manaus

Com retorno de Arrascaeta, Flamengo faz ‘decisão’ contra Bolívar na Libertadores

Compartilhe

Brasil – Em duelo que vale a “vida na Libertadores”, o Flamengo recebe o Bolívar-BOL, nesta quarta-feira (15), às 2030 (de Manaus), no Maracanã, pela penúltima rodada da fase de grupos do torneio continental. Para o confronto com os líderes do Grupo E, o Rubro-Negro terá o retorno de Arrascaeta, recuperado de lesão.

Com apenas 4 pontos conquistados nesta edição da Libertadores, o time comandado pelo técnico Tite vai para a partida diante do Bolívar-BOL pressionado. Mesmo com a vitória sobre o Corinthians, no último sábado (11), pelo Brasileirão, o clima no Ninho do Urubu não é dos melhores. Um revés nesta quarta-feira no Maracanã lotado pode custar a cabeça de Tite.

No último treino antes da partida, nesta terça-feira (14), a boa notícia ficou pela volta do uruguaio De Arrascaeta. O meia retorna de lesão na coxa e deve entrar na vaga do garoto Lorran, destaque na vitória sobre o Timão. Na mesma atividade, Tite manteve Gerson na ponta direita, após boa atuação diante do time paulista.

Após deixar o campo com dores contra o Corinthians, Pedro passou por exames que não detectaram lesão e o atacante está confirmado entre os titulares. As baixas para a “decisão” ficam por conta do volante Erick Pulgar e o atacante Bruno Henrique, ambos ainda em recuperação de entorses no tornozelo esquerdo e no pé esquerdo, respectivamente.

Com isso, o provável Fla para pegar o Bolívar tem: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Pedro e Cebolinha.

Com péssima campanha nesta Libertadores, o Flamengo precisa vencer seus dois últimos compromissos no Grupo E se quiser avançar para as oitavas de final da competição. Depois de enfrentar o Bolívar, o Rubro-Negro encara o Millonarios-COL, também no Maracanã.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7