Brasília Amapá |
Manaus

“Bons de brig4”: torcedores param um batalhão de seguranças no soc0; veja vídeos

Compartilhe
"Bons de brig4": torcedores param um batalhão de seguranças no soc0; veja vídeos

Brasil  – Um episódio de violência marcou a última edição do X1 Brazil, que ocorreu na noite de segunda-feira (26/2), no Ginásio do SESC, em Caruaru, no agreste pernambucano. Durante o evento, uma briga entre torcedores e a equipe de segurança do local interrompeu momentaneamente as disputas dentro da quadra.

Um vídeo do incidente foi divulgado, mostrando três indivíduos envolvidos em uma troca de socos com os seguranças, que estavam armados com cassetetes. Além disso, é possível observar o uso de spray de pimenta durante o confronto.

A X1 Brazil, organizadora do evento, emitiu uma nota oficial por meio de sua conta no Instagram, repudiando veementemente os atos de violência ocorridos durante a noite. A organização esclareceu que os incidentes foram causados por indivíduos que não representam o verdadeiro público do X1, e enfatizou o compromisso em promover um ambiente seguro e tranquilo para os eventos esportivos.

A nota ressalta o papel do X1 como uma modalidade esportiva que tem transformado vidas em comunidades por todo o Brasil e reitera o compromisso da organização em trabalhar para evitar que incidentes como esse se repitam em futuras edições do campeonato.

Enquanto o episódio de violência ocorria nas arquibancadas, dentro da quadra os jogos prosseguiam com intensidade. Confira os resultados dos quatro jogos da noite, com destaque para o main event, a disputa pelo título do X1B Campeonato – etapa Caruaru-PE:

  • Léo Bahia 5×7 Billa Pitbull (Circuito)
  • Brasil 7×3 Laboba (Circuito)
  • Etinho 8×5 Marivanio (Circuito)
  • Kaká 2×0 Angelo (X1B Campeonato)


Siga-nos no Google News Portal CM7