|
Manaus

Alex Telles e Gabriel Jesus estão fora da Copa do Mundo

Compartilhe

Mundo – O Brasil vai ter duas baixas na equipe na Copa do Mundo. Isso porque o atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles saíram lesionados da partida de ontem, contra Camarões, quando o Brasil perdeu por 1 a 0, e exames de imagem detectaram que os dois precisam de mais tempo para recuperação.

Os dois estão com problemas no joelho direito, mas de gravidade diferente. Telles, que foi substituído no segundo tempo do jogo e saiu de campo chorando muito, pode até ter de passar por cirurgia.

No caso de Gabriel Jesus, o atacante vinha sentindo dores na região ainda no Arsenal, e a recuperação pode levar até três semanas.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) soltou a seguinte nota à imprensa.

“Acompanhados pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo Fifa Qatar 2022. O coordenador da seleção brasileira, Juninho Paulista, está em contato com os diretores esportivos de Arsenal e Sevilla para definir se Alex Telles e Gabriel Jesus continuam com o elenco em Doha para continuidade do tratamento ou se retornam aos seus clubes.”

As seleções tinham até 24 horas antes da estreia para trocar as inscrições de jogadores.

Siga-nos no Google News Portal CM7