Manaus 32º
quinta-feira - 24 de novembro de 2022

“Ainda não sabemos”, diz Médico da Seleção sobre a possibilidade de Neymar jogar contra a Suíça

Compartilhe
"Ainda não sabemos", diz Médico da Seleção sobre a possibilidade de Neymar jogar contra a Suíça

Brasil – Após Neymar Jr. abandonar o jogo de estreia do Brasil desta quinta-feira (24/11) com uma lesão no tornozelo, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, falou sobre a condição de saúde do jogador. Com o próximo jogo marcado para acontecer na segunda-feira (28/11), o camisa 10 de Tite vira dúvida para a partida.

“[Ele] apresentou um pouco de edema, inchaço no tornozelo imediatamente, ainda no banco. Ele seguiu em tratamento agora na fisioterapia. Nós precisamos aguardar de 24h a 48h para ter uma ideia mais clara sobre a situação do jogador”, afirmou Nascar, em entrevista a jornalistas depois do jogo.

Nascar reiterou que ainda não há exame de imagem marcado, mas, caso haja necessidade, será realizado. “Mas isso vai ser decidido à medida que ele seja avaliado amanhã, provavelmente. A expectativa é de observação. Qualquer coisa que a gente fale agora sobre a evolução e sobre a sequência dele é prematura. A gente ainda não tem nenhuma resposta. É importante aguardar”, declarou.

“[Neymar] será reavaliado amanhã, ele está em observação e ainda é prematuro dizer algo. É importante aguardar”, ressaltou Lasmar.

Neymar sai chorando

Imagens que mostram o momento em que Neymar é atingido pelo zagueiro da Sérvia causaram espanto aos torcedores do Brasil. Após sair de campo mancando e com o tornozelo bastante inchado, o craque vai às lágrimas durante atendimento, já no banco de reservas.

Bastante “marcado” pelos jogadores do time oponente, Neymar foi o alvo de faltas durante a partida. A partida Brasil x Sérvia contou com 12 faltas dos sérvios e, dessas, nove foram cometidas em cima do craque. Apesar da comoção causada pelas imagens, o técnico Tite tentou acalmar os torcedores, durante coletiva de imprensa após o jogo.



Vitória Supermercados