Brasília Amapá |
Manaus

Vulgo ‘Loirão’ arma barraco e chora feito criança ao pegar marido com outra no forró do Velho Inácio; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – A vitória do Flamengo sobre o Vasco foi motivo de comemoração para a maior parte dos torcedores Rubro-negros, no entanto, para a vulgo ‘Loirão’, o placar de 6×1 a fez chorar bastante, mesmo usando seu vestidinho colado de cor vermelho e preto. Isso porque a beldade encontrou seu marido festejando o jogo com outra, no Forró do Velho Inácio, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de internautas, a moça havia assistido o jogo com o marido, em um barzinho. Tudo foi maravilhoso e o casal voltou para casa, pois a mulher já estava ‘mamada’.

Supostamente, ela chegou em casa e apenas dormiu, com a roupa que estava no corpo mesmo.  O marido, que estava feliz da vida, teria resolvido aproveitar o sono pesado de sua amada para comemorar um pouco mais.

Ele foi pro Velho Inácio e desceu um combo de whisky pra comemorar como rei. No momento em que ele dançava um bate-bate com uma boazuda, foi surpreendido pela esposa, que acordou com o cão no couro ao receber uma ligação de uma amiga, informando que seu macho estava ‘cantando de galo’ na pista do forró.

O ‘garanhão’ levou na cara e a vulgo ‘Loirão’ foi acolhida por um outro rapaz, que seria seu amigo. Em um determinado momento da confusão, ela não sabia se chorava, desmaiava, xingava o companheiro ou consertava sua havaiana branca que havia quebrado.

Veja vídeo:


Siga-nos no Google News Portal CM7