Brasília Amapá |
Manaus

Varoa traída pelo marido no motel Le Baron em Manaus conta detalhes sobre o escândalo; veja

Compartilhe

Manaus – Após a ampla exposição do caso extraconjugal que deu o que falar em Manaus na última sexta-feira (11), seguido pela manifestação de Gabriel Migueis, o marido infiel, agora foi a vez da esposa traída, Daniele Nogueira, trazer sua versão dos fatos.

Em nota publicada nas redes sociais, a mulher afirmou que não foi a primeira vez que levou uma ‘galhada’ do marido. Em 2021, ela já havia descoberto uma traição dele, à época perdoada. Recentemente, ela sentiu a mesma angústia de quando descobriu estar sendo vítima da infidelidade do marido, motivo pelo qual decidiu investigar novamente.

Daniele conta que, no dia 10 deste mês, comprovou que o marido possuía um perfil fake que era utilizado com o único objetivo de flertar com outras mulheres; e que ele mantinha a dita conta desde 2020, sendo que são casados desde 2018. Ou seja, o episódio no motel Le Baron não se trata de um caso isolado de traição, mas parte de um histórico de infidelidade sistemática por parte de Gabriel.

Por conta disso, Daniele se revoltou tanto e resolveu fazer os vídeos, no intuito de revelar aos irmãos da igreja quem Gabriel realmente é quando não está evangelizando nos cultos.

Leia nota completa:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7