Brasília Amapá |
Manaus

Usher será a atração principal do intervalo do Super Bowl 2024

Compartilhe

Mundo – A NFL, Roc Nation e Apple Music anunciaram neste domingo (24) que Usher, a superestrela vencedora do Grammy, será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl de 2024 . O jogo acontecerá em 11 de fevereiro de 2024, no Allegiant Stadium em Paradise, Nevada, nos arredores de Las Vegas. Será transmitido ao vivo pela CBS.

“É uma honra para toda a vida finalmente dar check no Super Bowl da minha lista de desejos. Mal posso esperar para trazer ao mundo um show diferente de tudo que já viram de mim antes”, disse Usher em comunicado. “Obrigado Iaos fãs e a todos que fizeram essa oportunidade acontecer. Vejo vocês em breve.

Assim, Usher marcará a sua segunda aparição no Super Bowl. Ele se apresentou – e salvou o show – ao lado do Black Eyed Peas quando o grupo pop foi a atração principal do intervalo do jogo em 2011. Desta vez, porém, ele será a estrela maior.

Usher está atualmente concluindo My Way The Las Vegas , que rendeu ao cantor ótimas críticas por sua forte performance de dança e coleção de canções de sucesso. O artista, que ganhou oito prêmios Grammy e vendeu 80 milhões de álbuns em todo o mundo, estreou no cenário musical como cantor adolescente com seu álbum autointitulado em 1994. Ele lançou nove sucessos número 1 na Billboard Hot 100, de “ Agradável e lento” para “Sim!” até “U Remind Me”, e vários de seus álbuns são considerados clássicos do R&B e do pop, incluindo Confessions , de 2004 , que alcançou o status de diamante.

Pela primeira vez, o Super Bowl do próximo ano será realizado na área de Las Vegas. Isso acontecerá uma semana após o 2024 Grammy Awards ser realizado em Los Angeles.

“Usher é um ícone cuja música deixou uma marca indelével no cenário cultural ao longo de sua carreira. Não poderíamos estar mais entusiasmados em tê-lo como atração principal do Super Bowl”, disse Seth Dudowsky, chefe da área de música da NFL, em um comunicado. “Estamos ansiosos para trabalhar com Usher, Roc Nation e Apple Music para trazer aos fãs outro Halftime Show para os livros de história.”

* Com informações do O Globo


Siga-nos no Google News Portal CM7