Brasília Amapá |
Manaus

“Só p4u e água”: blindadas vão pra porr4da pelo amor de um macho liso em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Em tempos de relações líquidas, em que os afetos são mais efêmeros, muitas mulheres, ao menor sinal de segurança emocional, agarram a oportunidade de viver um grande amor. Algumas delas ficam completamente cegas e tentam a todo custo não perder o mínimo que já lhes foi oferecido em vida.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que uma mulher, identificada como Kézia Santos da Silva, esteve disposta a ir até as últimas consequências pelo amor de um homem que ela considerava seu (mas aparentemente ele não se considerava dela). Kézia bateu na porta de uma outra mulher, identificada como Kimberly Ferraz, com o objetivo de lhe dar uma surra, porque o ‘presente de Deus’ estaria enviando mensagens para esta outra mulher.

Nas imagens, é possível ver Kézia invadindo a residência da suposta amante, acompanhada de três amigas, identificadas como Luane, Bruna e Taty. As ‘valentonas’, não satisfeitas em apenas intimidar, filmaram a tão esperada porrada que Kézia daria em Kimberly. A todo momento, elas encorajavam a best: “solta o cabelo dela! Briga direito!”

Sendo assim, as próprias amigas de Kézia logo apartaram a confusão, porque a amiga prometeu e não cumpriu: apanhou e foi acusada de não saber brigar.

Após a confusão, Kimberly se pronunciou nos seus stories e deu lição de moral em Kézia. Nas declarações, ela sugeriu que Kézia se valorizasse, e parasse de aceitar homens que só lhe oferecem “pau e água”.

Veja vídeo:

O caso foi parar na delegacia.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7