Brasília Amapá |
Manaus

Show de Victor e Leo em Manaus é cancelado; saiba o motivo

Compartilhe

Manaus – O aguardado show da dupla sertaneja Victor e Leo em Manaus, programado para o dia 17 de agosto no Studio 5, foi cancelado. O anúncio foi feito nesta terça-feira (11) pela Pump Entertainment, produtora responsável pelo evento.

Segundo a Pump Entertainment, a decisão foi tomada após receberem a informação de que Victor e Leo se apresentarão em um evento público e gratuito na cidade ainda este ano.

“Recebemos uma informação de que a dupla sertaneja irá se apresentar em um evento público e gratuito na cidade de Manaus em 2024. Apesar da não confirmação oficial desta informação por parte da dupla, optamos por não seguir com a produção deste show”, explicou a produtora, em nota.

Para os fãs que já haviam adquirido ingressos antecipados, a produtora orienta a entrar em contato com a Bilheteria Digital pelo WhatsApp (21) 99740-5218 ou pelo e-mail [email protected] para solicitar o reembolso.

Victor e Leo, que anunciaram seu retorno aos palcos em setembro de 2023 após uma pausa na carreira iniciada em 2018, são conhecidos por sucessos como “Fada” e “Borboletas”. A notícia do show gratuito promete aliviar a decepção dos fãs manauaras que esperavam ver a dupla em agosto.


Siga-nos no Google News Portal CM7