Manaus 32º
sexta-feira - 12 de agosto de 2022

Sextou: pai estoura ‘cativeiro’ e resgata filha que foi ‘sequestrada’; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (12), mostra o momento em que um pai arrasta a filha pelos cabelos após flagrá-la mantendo relações com um homem em um banheiro público. A jovem estava fora de casa há dois dias e já tinha sido dada como desaparecida na internet.

O pai, preocupado com o sumiço da filha, passou a procurá-la em todos os bares da cidade, pois sabia que a mesma amava tomar um litrão gelado de Bohemia. Consigo, o idoso levou um pedaço de madeira para se defender. Ele acreditava que a filha tinha sido sequestrada e estava sofrendo.

Em um dos bares, ele ouviu gritos da filha vindo dos fundos e rapidamente pensou que ela estava sendo torturada, levando uma forte surra. Ao se aproximar, o homem percebeu que alí não era um porão, muito menos um cativeiro, mas sim um banheiro e que a filha estava gemendo, e não gritando.

O idoso então ficou furioso e invadiu o banheiro para agredir a filha por toda preocupação que ela causou. “Ela levou de fato uma surra…”, disse um internauta, rindo do fato de que a jovem estava mesmo era se divertindo.

Veja vídeo:

Vitória Supermercados