Manaus 35º
sexta-feira - 5 de agosto de 2022

Sextou: ‘boazudas’ da ZL rolam na lama na disputa pelo amor de marginal, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (05), duas jovens foram para a porrada após supostamente amanhecerem bebendo no Bar da Morena, na zona Leste de Manaus. A confusão, como sempre, foi motivada por homem.

De acordo com informações, as duas estariam de olho no mesmo rapaz, que seria um galã da comunidade com fama de ser bom de cama. Esperto e bastante fogoso, o ‘marginal dotado’ ficou com as duas e fez a mesma promessa, de levá-las para dormir com ele.

No entanto, ambas ficaram na expectativa e ele esperava que uma desistisse, afinal “quem tem apenas um, na realidade não tem nenhum”. Porém as duas estavam preparadas e depiladas, e não arredaram o pé do bar.

Foi quando na saída o rapaz deu perdido pois não queria confusão e ambas ficaram com ódio, e começaram a se xingar. A situação saiu do controle e as moças acabaram se agredindo e rolando na lama, na frente de todos.

Uma delas estava apenas com um vestidinho preto, tinha ido pronta para a noitada, totalmente nua e sem calcinha. Essa acabou ficando com as partes íntimas encharcadas com a água imunda do esgoto e terá que fazer banho de bacia.

Veja vídeo:

Vitória Supermercados