Brasília Amapá |
Manaus

“Rolê aleatório”: ‘Caneta Azul’ aparece em protesto contra Dalai Lama nos EUA; veja vídeo

Compartilhe
"Rolê aleatório": 'Caneta Azul' aparece em protesto contra Dalai Lama nos EUA; veja vídeo

Mundo – Manoel Gomes, o cantor maranhense famoso pelo hit “Caneta Azul”, surpreendeu a todos ao aparecer em um protesto contra o líder do Tibet, Dalai Lama, em plena Time Square, em Nova York. O vídeo, que circulou nas redes sociais neste sábado (22), mostra o artista fazendo um gesto de “legal” enquanto é filmado por outra pessoa, enquanto ao fundo, dezenas de manifestantes seguram cartazes e gritam palavras de ordem contra o líder tibetano.

A cena inusitada deixou muitos fãs do cantor confusos, já que Manoel Gomes sempre foi conhecido por suas letras simples e descontraídas, como “Caneta Azul” e “Lá Ele” e se torna ainda mais cômica porque Manoel Gomes claramente não parece entender o que está acontecendo ao redor dele.

Veja vídeo:

Enquanto isso, o líder do Tibet, Dalai Lama, se encontra no centro de uma polêmica depois de tentar beijar um garoto durante um evento e ainda pedir para a criança “chupar a língua dele”, gerando críticas e protestos contra a pedofilia. Recentemente, ele pediu desculpas pelo episódio, mas parece que a controvérsia continua.

Turnê

O mais interessante é que recentemente, Manoel Gomes anunciou pelas suas redes sociais que está em uma turnê internacional, inclusive na cidade de Nova York. Isto explicaria a situação inusitada. Veja:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7