Manaus

Primeira festa do BBB tem show da Anitta e muita pegação entre os participantes; veja vídeos

Compartilhe

Brasil – A primeira festa do BBB 23 começou na noite de quarta-feira (18) e ficou marcada por trocas de beijos entre três casais, alguns foras e até choro. Os participantes curtiram um show de Anitta no início do evento e aproveitaram bastante as bebidas alcoólicas.

Logo após a apresentação da artista, Fred Nicácio fez um desabafo sobre a própria história de vida e contou que foi expulso de casa após se assumir homossexual. “Meus amigos salvaram minha vida diversas vezes”, declarou ele, aos prantos.

Alguns minutos mais tarde, Key Alves e Gustavo Benedeti roubaram a cena com o primeiro beijo da edição. Empolgados, os outros participantes fizeram uma roda em volta da dupla para comemorar com gritos e assobios.

O segundo casal a dar indícios de pegação foi Gabriel Tavares e Bruna Griphao. Após levar alguns foras da atriz, o ex-affair de Anitta finalmente conseguiu um beijo. Os dois ficaram grudados até o fim da festa, quando foram tomar banho e dormir juntos.

O terceiro beijo da madrugada aconteceu entre Gabriel Santana e Fred Nicácio após algumas provocações do ator. “Quer alguma coisa?”, perguntou o médico. “Um beijo seu”, respondeu o intérprete de Renato em Pantanal (2022), assanhado. Os dois, então, trocaram um beijo rápido.

O artista já havia declarado interesse no apresentador, mas disse que não chegaria nele por ser casado. O relacionamento de Fred, no entanto, é aberto. Apesar de ter cedido, o médico acabou se arrependendo mais tarde. “O bichinho é danado, eu fugia e ele vinha”, soltou o ex-Netflix.

Ainda empolgado, o ex-Chiquititas tentou ficar com Paula Freitas diversas vezes. “Mais quantas vezes eu tenho que chegar em você?”, quis saber Gabriel. “Segura a onda aí”, pediu ela. “Por que?”, indagou ele. “Se eu te beijar, fodeu. Eu perdi meu jogo”, explicou a biomédica, que acabou se irritando diante da insistência.

Veja videos: