Brasília Amapá |
Manaus

‘O pau comeu’: “motora” perde a linha com passageiro ‘arretado’; veja vídeo

Compartilhe
'O pau comeu': "motora" perde a linha com passageiro 'arretado'; veja vídeo

Amazonas –  Está viralizando neste sábado (18) nas redes sociais um vídeo mostrando o momento em que um motorista de ônibus perde a paciência com um passageiro e parte pra cima dele. O caso teria ocorrido em uma linha de ônibus na zona Leste de Manaus.

O vídeo mostra o momento em que o “motora” simplesmente perde a linha com um passageiro que, aparentemente, estava com os ânimos mais exaltados que a temperatura de Manaus às 12h. A situação se desenrola como uma cena de filme de luta, com direito a muito murro na cara.

Não se sabe ao certo o que teria desencadeado o conflito, mas o que é certo é que o “motora” não aceitou levar desaforo pra casa, após o passageiro lançar comentários bem próximo ao rosto do motorista e ainda o empurrar. Em poucos segundos, a cena se transformou em caos, com murros voando de um lado para o outro, enquanto alguns passageiros mais corajosos tentavam separar a briga. Nas redes sociais, o clima se polarizou com alguns internautas do lado do motorista, enquanto outros acharam a postura agressiva do motorista e defendem o passageiro.

Veja vídeo:

 


Siga-nos no Google News Portal CM7