Brasília Amapá |
Manaus

Nem Whindersson Nunes, nem Vitão: a fila andou e Luísa Sonza está vivendo novo amor; saiba quem é  

Compartilhe

Entretenimento – Luísa Sonza e Pedro Calais, vocalista da banda Lagum e ex-namorado de Giullia Buscacio ficaram e estão vivendo affair. Os cantores já haviam despertado suspeitas de envolvimento dos fãs, ao aproveitarem passeios juntos no Rio de Janeiro, onde que Luísa esteve de visita e o cantor mora, no final de agosto. Na época, Luísa Sonza tinha acabado de terminar o relacionamento polêmico com Vitão.

Da mesma forma, Pedro Calais e a atriz Giullia Buscacio também estavam recém-solteiros após terminarem namoro pela segunda vez. O passeio de barco em que os dois se aproximaram foi durante breve estadia de Luísa Sonza no Rio de Janeiro, durante dois dias.

Mais tarde, ela voltou à cidade na mesma em que seu ex-marido, Whindersson Nunes, que negou rumores de tê-la encontrado às escondidas. Nesta terça-feira (28) o perfil “Choquei” do Instagram afirmou que Luísa Sonza e Pedro Calais ficaram, iniciando mais um affair improvável no mês, como o de João Guilherme e Duda Reis.

LUÍSA SONZA E PEDRO CALAIS SE CONHECERAM POR AMIGOS EM COMUM
No dia 24 de agosto, Luísa tinha acabado de ficar solteira e foi ao Rio para o final de semana. Lá, ela foi vista conversando com Pedro Calais na Barra da Tijuca, bairro onde o cantor mora, gerando agitação nos fãs. Além disso, os dois aproveitaram longo passeio de barco ao lado de amigos.

A festa no barco durou até a noite de domingo e contou com dois casais de amigos: Gabi Melim com o namorado, o cantor Gabriel Geraissati, Guto, da dupla Outro eu, com sua namorada, Clara Farias. Além deles, estavam presentes o influenciador Gabriel Rocha e uma amiga chamada Victoria.

Os presentes postaram fotos da celebração e parecem ter aproveitado bastante os momentos de lazer e descontração com amigos.

VITÃO E LUÍSA SONZA MANTÊM BOA RELAÇÃO APÓS TÉRMINO
Na mesma data, uma entrevista em que Vitão falava sobre o término saiu no portal do Hugo Gloss. “Eu cresci demais ao lado de Luísa, sou outro homem hoje em dia”, disse ele. “Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”, contou ainda, em entrevista ao “Extra”.

A relação entre Luísa Sonza e Vitão se iniciou logo após o fim do casamento da cantora com Whindersson Nunes e durou quase um ano. O namoro foi marcado por ataques na web e muitos altos e baixos, mas se manteve firme.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa Sonza, na época do término.

Com informações do Purepeople

 


Siga-nos no Google News Portal CM7