Manaus 32º
segunda-feira - 19 de setembro de 2022

Naldo ameaça MC Créu após ataques a Moranguinho em ‘A Fazenda’: “Vou na tua casa”

Compartilhe

Brasil – Sem ‘papas na língua’, Naldo Benny não se conteve e foi às redes sociais falar sobre os ataques de MC Créu contra sua esposa, Ellen Cardoso, na madrugada deste domingo (18). No vídeo, o cantor ameaçou invadir a casa do funkeiro caso ele continuasse falando de Moranguinho.

Durante sua participação no Paiol de ‘A Fazenda 14’, Créu expôs os desentendimentos com a ex-colega de trabalho e disse que ela deu uma “facada” em suas costas. Após a eliminação do reality, ele chegou a publicar um vídeo imitando um vômito ao falar o nome da rival.

Revoltado com a situação, Naldo publicou retribuiu os ataques feitos pelo artista no Instagram.

“Se você falar mais um ‘A’ da minha mulher, eu vou dentro da sua casa te buscar. A minha mulher entrou na ‘Fazenda’ porque eu deixei. Para ela fazer o desejo dela artístico. Não é por dinheiro, que eu não preciso dessa p*rra”, disparou.

Em seguida, deixou claro que partirá para a violência caso os ataques não cessem. “Eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Estou te afirmando, não tem polícia, não tem o caralh*. Vou te buscar dentro da sua casa e vou te dar um pau, porque você é mole”, continuou.

“Esquece a minha mulher, agora o bagulho é [entre] eu e você. Você está querendo esculachar a mulher que eu amo. Se você está desesperado, se você está f*dido, sem dinheiro, e quer entrar num reality para salvar sua vida e está apelando… Eu até te respeitei até hoje, agora o bagulho é de homem para homem”, concluiu.

*Com informações de Notícia Ao Minuto 

Vitória Supermercados