Mulher que fez ‘chá revelação de chifre’ se pronuncia pela 1ª vez e revela se existe possibilidade de reatar; veja vídeo
Brasil – Natália Knak, que ganhou grande repercussão nas redes sociais ao revelar a traição do marido durante um “chá revelação” improvisado, se manifestou após a ampla viralização do caso. Na publicação, ela foi direta ao afirmar que não há chance de reatar o relacionamento com o ex-companheiro. Natália também revelou que a família dele já sabia das infidelidades, enquanto ela permanecia sem saber de nada.
Durante o pronunciamento, ela relatou o impacto emocional da traição e pediu apoio do público: “Peço palavras que acolham, não julgamentos. Só quem foi traída entende como é confuso, humilhante e devastador”, escreveu. Segundo ela, o ex-companheiro manteve um relacionamento paralelo por mais de um ano e chegou a ter um filho com a amante, a quem ela se referiu como “mulher da zona”.
Veja:
O episódio viral aconteceu durante uma reunião familiar, quando Natália surpreendeu a todos pedindo para o marido virar de costas, colocando toalhas de bebê em seus ombros, como se fosse um chá de revelação. Em seguida, iniciou uma série de acusações, exibindo mensagens trocadas entre ele e a amante. No vídeo, ela também expôs comentários ofensivos feitos pela sogra, que teria a chamado de “feia e bagunceira”.
Veja vídeo: