Brasília Amapá |
Manaus

Mulher flagra marido pastor no motel e descobre que a amante era a sua própria mãe: “velh4 s4fada!”; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo voltou a viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira (17) e causou polêmica entre os internautas. Na gravação, um homem apontado com pastor é flagrado pela mulher ao tentar entrar num quarto de motel. A surpresa, porém, ocorre quando a amante é revelada: trata-se da mãe da traída. O flagrante virou assunto e muitos internautas criticaram o suposto pastor.

Nas imagens, é possível ver o homem e a sogra tentando entrar no quarto de motel quando são surpreendidos pela esposa traída. “Velha safada! Rapariga! Tenha vergonha na cara!”, esbraveja a mulher. A sogra, então, responde: “Sou rapariga mesmo!”. Em seguida, defende o pastor: “Deixe ele, faz isso não”,  enquanto o pastor é agredido com tapas, socos e empurrões. A polêmica continua e o casal deixa o local, enquanto a esposa segue aos berros.

Veja:

 

Polêmica

Nas redes sociais, internautas apontaram que o vídeo é antigo, mas não perdoaram e fizeram críticas. “O pastor até levou umas bofetadas, mas a mãe saiu ilesa! Agora o pastor vai orar madrugadas afora e expulsará o diabo que fez a tentação. Depois disso, tudo será resolvido, ele volta com a esposa e estará pronto pra pregar para os irmãos. Amém!”, ironizou a internauta Iris Oliveira. “Infelizmente, por causa desses escândalos, todos nós Cristãos somos rotulados, como vi em muitos comentários”, lamentou Amauri Junior.


Siga-nos no Google News Portal CM7