Manaus 32º
domingo - 10 de abril de 2022

Mistério revelado: conheça o casal que estava na frente de motel para ‘descobrir traição’

Compartilhe

Brasil – Pois é, a imagem de duas pessoas em frente a um motel de Belém viralizou nas redes sociais na tarde da última sexta-feira (08). No entanto, a frase “Não é nada disso que você está pensando”, nunca fez tanto sentido. 

Tudo começou por volta das 10h, quando um perfil de humor compartilhou a imagem, sugerindo que talvez algum “flagrante” de uma traição estivesse prestes a ocorrer. A foto rapidamente chamou a atenção dos internautas e repercutiu na web.

No mesmo instante, pessoas mais desatentas que viram apenas um homem na imagem (e não ele e sua companheira, como é possível notar sem granas dificuldades) começaram a especular de que se tratava de uma “armadilha” para pegar alguém infiel em flagrante.

Após o caso viralizar, usuários ficaram curiosos com a situação e chegaram a implorar para a moça da postagem ficar no local para acompanhar o desfecho da  suposta traição. “Seja qual for teu compromisso, fica aí de plantão e atualiza a gente. Prioridades”, disse um internauta.

A foto ganhou tanta repercussão, que acabou chegando no homem que estava em frente ao motel e ele tratou de explicar o ocorrido. “Moça, sou eu aí. Tava tirando as medidas porque vamos fazer a reforma. Tô só trabalhando, juro!”, afirmou.

Após a repercussão do caso, descobriu-se quem eram os envolvidos: Leonardo e Izabella Pantoja, donos da “InCon- Inteligência em Construções”, empresa de construção civil. Eles estavam realizando um orçamento para os proprietários do motel.

“Sei que a galera gosta de polêmica e fofoca, e que estão decepcionados com o final da história, seria muito mais legal de (sic) fosse traição. Mas é só trabalho mesmo, viu, galera. Bora seguir a vida e pelo amor de Deus, juro que na próxima eu vou de capacete”, finalizou.

 

 

Vitória Supermercados