Manaus 32º
segunda-feira - 21 de novembro de 2022

Influencer brasileiro tatua nome de Elon Musk e manda recado ao bilionário: “Me ajude a ir para Marte”; veja vídeo

Compartilhe
Influenciador brasileiro tatua nome de Elon Musk e manda recado ao bilionário: "Me ajude a ir para Marte"; veja vídeo

Brasil – O influenciador mineiro Rodrigo Américo fez uma tatuagem na testa com o nome do bilionário Elon Musk, proprietário da Tesla e do Twitter, com o desenho de um foguete. A iniciativa é uma forma de tentar chamar a atenção de Musk para que o brasileiro se voluntarie para viajar para Marte, plano ambicioso do bilionário que também é dono da fabricante de sistemas aeroespaciais SpaceX.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, no dia 28 de outubro, o homem mostrou o momento em que fazia a tatuagem e o resultado. Em outra publicação, o homem pediu: “Me ajude a ir pra Marte, Elon Musk”.

Rodrigo também exalta o “foguete” e a tatuagem em outras postagens em seu perfil no Instagram, que conta com 492 mil seguidores.

O influenciador disse que deseja se voluntariar para viajar para Marte. A SpaceX planeja construir uma cidade autossustentável no planeta vermelho nas próximas décadas — a ideia é levar até um milhão de pessoas para viver por lá. No ano passado, o magnata disse que a empresa quer pousar seus foguetes Starship em Marte bem antes de 2030.

“Fiz a tatuagem logo na testa para tentar conhecer o Elon Musk e ser um dos voluntários [para ir a Marte]. Acredito que vou chegar perto dele, sou o único do Brasil que fez essa tatuagem, talvez, do mundo. Desde quando ele começou, eu o admiro”.

Veja vídeo:



Vitória Supermercados