Em A Dona do Pedaço, Agno leva rasteira de Fabiana e ameaça: ‘Vou tomar o Rock de você’
Fofoca do Dia – Depois de conseguir passar a ex-mulher para trás, Agno (Malvino Salvador) levará uma rasteira de sua comparsa em A Dona do Pedaço. Fabiana (Nathalia Dill) vai revogar a procuração que autorizava o empresário a controlar seus bens e tomará posse de tudo que ele passou para seu nome. O ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) usou a vilã como laranja para não ter que abrir mão de nada durante o processo de divórcio e prometerá conquistar Rock (Caio Castro) para se vingar.
O plano correrá como Agno espera até o momento em que ele derrotar Lyris no tribunal. Sua primeira atitude será cobrar de Fabiana que ela devolva suas ações na empresa. “Fabiana, me ajudou muito. Já tirei tudo que podia da minha ex. Agora voltamos à vida normal. Chegou a hora de devolver sua parte na construtora. Para mim”, anunciará ele.
“Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver”, rebaterá ela. Ainda sem entender que levou um golpe, o empresário acreditará que está apenas sendo ameaçado pela ex-noviça.
“Você não tem que querer. Eu tenho uma cópia da procuração aqui. Eu tenho direito a todos os seus bens, até o seu apartamento, posso tomar de você. Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo o que tem. E pode ir arrumando a bolsa, vai ter que deixar a construtora”, esbravejará.
A cartada de Fabiana cairá como uma bomba. “Revoguei a procuração”, revelará ela. “O quê? Você não pode ter revogado”, responderá ele, incrédulo. “Não existe mais a procuração, Agno. Portanto, o apartamento é meu. E minha parte na construtora é minha”, confirmará a personagem de Nathalia Dill.
Para esclarecer a situação, Agno procurará Antero (Ary Fontoura) e terá outra surpresa: o advogado revelará que Fabiana também é sua cliente. “Era direito dela. Assinou a procuração e depois revogou”, explicará Antero. “O que isso significa?”, indagará o personagem de Malvino Salvador.
“Você usou a Fabiana para dar um golpe na sua esposa no processo de divórcio. Agora a Fabiana deu um golpe no senhor. Tudo dentro da lei”, justificará o advogado. “Ouça aqui, você quis usar a Fabiana como laranja. Só que era uma laranja podre. Negocie com ela. Mas tenho certeza que será um negócio bem azedo”, emendará Antero.
Desesperado, Agno tentará apelar para Fabiana, mas ela estará irredutível. “Você quis dar um golpe no seu sócio. E na sua ex-mulher. Eu aceitei ser laranja. Só que agora consegui um apartamento, um pedaço da construtora e ainda mais, uma retirada mensal. Como sócia. Tem que me engolir”, provocará ela.
“Eu vou retomar o que é meu. E vou tomar o Rock de você”, ameaçará o empresário. “Pare de me ameaçar. Perdeu, Agno. Perdeu”, finalizará Fabiana, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 13.
Fonte: Notícias da TV